segunda-feira, 28 de março de 2011

Gilse Cosenza, uma pequena grande mulher!

Desde criança, sempre soube que seria jornalista. Apesar de todas as questões contra da profissão, amo o que faço e sinto-me realizada. O Jornalismo proporcionou-me conhecer muitas pessoas interessantes, com histórias incríveis! E o PCdoB, especialmente, abriu as portas para que eu pudesse conhecer, conversar e repassar para incontáveis pessoas essas tão ricas histórias. Quer sejam políticos ou pessoas simples do povo, há sempre um personagem com uma trejetória memorável pra ser registrada.

Semana passada, tive a honra e o privilégio de conhecer mais uma dessas pessoas que carregarei pra sempre comigo. Gilse Cosenza é mineira mas construiu aqui no Ceará parte de sua impressionante história. Fiquei muito emocionada com tudo que ela passou. Foi uma noite difícil e memorável. Traduzir esta emoção foi também outro desafio. Gilse é admirável por muitos fatores: mulher, mãe, militante, defensora do povo. Dá uma olhada aqui o motivo da minha emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário