sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filha da Glorinha


Como falei na postagem de apresentação, a escolha do nome deste blog me consumiu tempo e dedicação. Uma das opções em que tinha pensando era batizá-lo de “Filha da Glorinha”. Penso que, nenhum outro me resumiria melhor.

Sim, antes de ser jornalista, amiga e todas as outras coisas, sou a Carol, a filha da Glorinha. Por muito tempo, esta foi a minha referência. Era assim que as pessoas me conheciam. E a Glorinha ainda exerce grande poder não só na minha vida mas também nas dos meus irmãos (Juliana e Abraão).

Pensei em homenageá-la colocando seu nome neste meu novo projeto que já virou realidade. Acabei mudando de ideia na hora de decidir porque ela sempre reclama que vive na internet sem sequer ter email. “Orkut, twitter, essas coisas aí que vocês inventam e que todo mundo fica sabendo da minha vida sem eu querer”, comenta. Ao longo desta jornada, tenho certeza de que terei diversas outras oportunidades de mostrar aqui quem é esta mulher tão guerreira e que tem um coração que não cabe dentro de si.

Eis a Glorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário