quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Exemplo


Você imagina um casamento durar 61 anos? Ainda mais muito bem vividos?

Pois hoje meus tios Safira (irmã da vovó Anatália) e Aparício comemoram as raras Bodas de Diamante!

Conversando com a mamãe sobre a data, ela ratificou que, ao longo desta dezena de anos, eles nunca brigaram. “São muito bem casados”, considerou.

Gente, sinceramente, é uma coisa linda de se ver! Por isso divido com vocês esta história.

Essa foto abaixo foi enviada pelo Tio Vianney (irmão da mamãe). Segundo ele, o momento registrou os 50 anos de casados dos “noivos” com os irmãos dela. Minha avó Anatália, linda e saudosa, é a que está sentada mais à direita. E os noivos, de branco, sentados na parte central da foto.

Família Abreu: os filhos da Dona Luizinha e do Sr. Sebastião.
Identificação, da esquerda para a direita:

Em pé:
Sebastião Ozanam, Regina, Raimundo (Sidrônio), Elisabeth (Bebeth), Rui, Amélia, Enéias, Francisca, José Noberto, Ricardo e Tobias.
  
Sentados
Pascoal, Aparício/Safira, Maria Luiza (Marica) e Anatália.

Dos irmãos da vovó ainda faltam na foto a tia Esmeralda e o tio Antônio.

Estas são minhas raízes, vindas de Maranguape.
Esta é a minha parte Abreu, que tanto me orgulho de pertencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário