domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais coisas do coração

Ainda na onda “coisas do coração”, compartilho com vocês mais um momento especial: o Abraão (meu irmão mais novo) ficou noivo neste sábado (22/01). A eleita é a Juliete, namorada linda dele há mais de cinco anos, nove meses e três dias (contagem dele até a data desta postagem). 

Dá pra ter uma ideia deste amor, né... Humpf.

Eles se conheceram no curso de História (UECE). Ainda lembro que ele chegou da aula dizendo que tinha uma menina na sala dele que era exatamente como ele sonhava: loirinha, de olhos claros. E não é que eles começaram a namorar e agora solidificam ainda mais esta união.

O Abraão é um menino muito romântico. Sonhou, planejou e realizou este noivado com muito carinho. Foram dias de planos para que saísse tudo perfeitinho. Falou com os pais antes e fez um bela surpresa pra ela. Levou-a onde começaram a namorar, no anfiteatro da Beira Mar, chamou-a para jantar e, ao chegar aqui em casa, estavam todos a espera do casal.

Foi uma noite muito feliz e cheia de emoção. Que esta seja a tônica da vida do casal. Felicidade aos noivos!






Um comentário:

  1. Oh minha linda pode ter certeza que esse amor é grande mesmo e cada dia fica mais lindo,ter ele ao meu lado todos dias é um sonho que agora está mais perto de se realizar!! bjs**
    obrigada pela linda homenagem!

    ResponderExcluir