sábado, 4 de dezembro de 2010

Dia da Larinha

Este 4 de dezembro é uma dia especial mesmo. Além da Ana Alice, que comentei no post anterior, também comemora mais uma primavera hoje outra amiga muito querida: a Lívia Lara. Para os mais próximos, é a Larinha.

Esta pequena danada foi a primeira pessoa que conheci na faculdade. Lembro que ainda descobrindo os corredores da UFC, foi a ela que pedi informação sobre onde seria a sala de aula. Desde então nunca mais nos largamos. Companheira, Larinha é dessas pessoas que é quase impossível não querer bem. Tenho sorte de tê-la como amiga.

Tivemos a oportunidade de convivermos tanto na faculdade como no trabalho. Por um tempo, dividimos atividades na redação da TV Cidade. Lembro de uma véspera de Carnaval que, numa manhã, produzimos matérias para o feriado inteiro! Haja criatividade (ou não!).

Já faz um tempinho que ela mora distante. Pode até demorar, mas a gente nunca perde o contato. De um jeito ou de outro, desde os idos de 1997, ela faz parte da minha vida. Hoje Larinha é uma mãezona. A Ana Júlia chegou para torná-la uma pessoa ainda melhor.

Amiga, receba a minha humilde homenagem neste espaço que dediquei às coisas do coração. Você faz parte dele.

É antiga, mas tá valendo. Batendo perna em SP.

2 comentários:

  1. carol, achei o máximo, fiquei mto emocionada!! obrigada, amiga! mto obrigada!!! como eu te adooooro!!! um enorme beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a homenagem...
    Te amo Lívia!!!

    ResponderExcluir