quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A você, o meu abraço

Nessa época de fim de ano, a gente fica mais sensível. Não sei quanto a você, caro (a) leitor (a), mas neste período, costumo fazer um balanço sobre o ano. Conquistas, progressos, desafios... Momentos importantes que marcaram estes últimos dias.

Mesmo tentando me ater ao significado real do período natalino, o comércio bombardeia a gente de propagandas e, dar presentes acaba sendo mais uma característica do Natal.

Gostaria imensamente de presentear, nem que fosse com uma simbólica lembrancinha, todas as pessoas com quem convivi este ano:

- familiares
- os amigos de sempre
- os amigos que raramente vejo mas que nem por isso são menos importantes
- o pessoal do escritório
- os companheiros do período da Campanha
- os amigos virtuais
- e todos aqueles que não estejam nesta breve lista mas com quem tive a honra de dividir momentos este ano.

Já que fica inviável financeiramente, deixo aqui, neste cantinho tão especial para mim, todo o meu carinho. Que o espírito do Natal ilumine seus caminhos e que a esperança representada pelo nascimento de Jesus permaneça viva durante todos os dias do ano.

Receba pois meu abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário